Você está aqui
Página Inicial > Associação de Andebol de Lisboa > Mensagem da Presidente da Associação de Andebol de Lisboa

Mensagem da Presidente da Associação de Andebol de Lisboa

É chegado o início de mais uma época desportiva, e com ela chegam também novos desafios e novas responsabilidades. E é com muita motivação e garra que a Associação de Andebol de Lisboa, em conjunto com os seus clubes e todos os seus associados, se preparam para abraçar a nova época 2016/2017.

Ninguém duvida de que o andebol está no top das modalidades e é uma referência a nível nacional e internacional. Os números dizem tudo: mais de 30 mil atletas e agentes desportivos; prática regular de norte a sul, no continente e nas regiões autónomas; a modalidade mais praticada pelas mulheres portuguesas.

A presença regular do andebol português nas mais importantes actividades internacionais atrai mais público e provoca um crescendo de audiência, nomeadamente nas cada vez mais frequentes transmissões televisivas. Mas nada disto seria possível sem um trabalho assíduo e empenhado de todos os órgãos que trabalham nesta modalidade, como as associações desportivas, os clubes, os treinadores, os dirigentes, os atletas.

Esta época, vamos manter o compromisso de continuar a trabalhar em conjunto para desenvolver esta nossa modalidade, investindo na formação desportiva e cívica dos nossos atletas, fazendo deles não só grandes jogadores, mas também grandes homens e mulheres.

Boa época a todos!

Saudações desportivas

A Presidente
Ana Maria Cabral

Comentários

Top