Você está aqui
Página Inicial > Competições > Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Juvenis: Resultado do Sorteio

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Juvenis: Resultado do Sorteio

Realizou-se esta tarde de Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2017, o sorteio do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Juvenis Masculinos, onde S.L. Benfica “B”, Sporting C.P. “B” e C.D.E. Camões representaram a Associação de Andebol de Lisboa, após obterem o apuramento na 1.ª Fase da prova, estando agora inseridos na Zona 3, juntamente com C.C.P. Serpa, Cruz Malta A.C., C.S.S. Pinhal de Frades, G.M.D. União e Progresso e Évora A.C.

Nesta fase da prova, o sistema será de todos contra todos a duas voltas, onde o primeiro classificado é promovido ao Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Juvenis e fica apurado para a Fase Final, onde irá disputar o título de Campeão Nacional da 2.ª Divisão, enquanto o segundo classificado fica apurado para a Fase de Apuramento para o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

O sorteio ditou que na primeira jornada, a realizar-se a 04 Março de 2017, o C.D.E. Camões recebesse o S.L. Benfica “B”, enquanto o Sporting C.P. “B” deslocasse até Évora para defrontar o Évora A.C. Na última jornada, S.L. Benfica “B” recebe o Évora A.C., o C.D.E. Camões recebe o C.C.P. Serpa, enquanto o Sporting C.P. deslocasse até ao reduto do  G.M.D. União e Progresso.

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Juvenis MasculinosZona 3

A Associação de Andebol de Lisboa deseja as maiores felicidades e sucessos desportivos a todos os seus filiados!

Comentários

Top