Você está aqui
Página Inicial > Competições > Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Juniores: Resultado do Sorteio da 2.ª Fase

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Juniores: Resultado do Sorteio da 2.ª Fase

Realizou-se esta tarde de Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017, o sorteio do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão no escalão de Juniores Masculinos, que contou com a presença, dos nossos filiados, Almada A.C. e C.D.E. Camões.

Os nossos filiados, Almada A.C. e C.D.E. Camões, ficaram inseridos na Zona 2, juntamente com Vitória F.C., I.F.C. Torrense, CISTER S.A. e G.E. Ponte Sor, enquanto a Zona 1 é constituída por C.P. Natação, A.A. São Mamede, Gondomar Cultural, F.C. Gaia, A.C. Fafe e Alavarium “A”.

O sistema da prova será todos contra todos a duas voltas, sendo que os dois primeiros classificados de cada zona são promovidos para o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão na Época 2017/2018, enquanto o primeiro classificado de cada zona disputa a Fase Final a duas voltas para apurar o Campeão Nacional da 2.ª Divisão de Juniores na Época 2016/2017.

Desta forma, o sorteio ditou que na 1.ª Jornada, que será disputada a 05 de Março de 2017, o Almada A.C. recebe o I.F.C. Torrense, enquanto o C.D.E. Camões recebe o G.E. Ponte Sor. Na 10.ª e última jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores, que será disputada a 21 de Maio de 2017, o Almada A.C. recebe o CISTER S.A. às 18:00 no Pavilhão Adelino Moura e o C.D.E. Camões, à mesma hora, no Pav. Moniz Pereira recebe o I.F.C. Torrense

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Juniores MasculinosZona 1Zona 2

A Associação de Andebol de Lisboa deseja as maiores felicidades e sucessos desportivos a todos os seus filiados!

Comentários

Top